sexta-feira, 18 de março de 2016

ÓIA MININO...A VERDADE DÓI...NÉ NÃO?



Não sei por que esse falatório, essa reclamação por conta do que escrevo. Ah! espera um pouco...eu sei sim...
Sabem o por quê?
Porque aqui não existe montagem não...não existe invenção não...não escrevo fofocas não...
Escrevo baseado na verdade. Procuro levar a quem lê o que escrevo, a pensarem, a raciocinarem e a entenderem o que está por trás dos acontecimentos, de cada passo dado por cada um que se diz defensores do povo.
Não denigro a imagem de ninguém, seja a pessoa quem for. Não faço piadas com as pessoas, não achincalho, nem avacalho, nem humilho quem quer que seja.
Escrevo, descrevo e continuarei a escrever e a descrever a coisa como ela é...como verdadeiramente aconteceu e como, usando a VERDADE e não a MENTIRA, como ela poderá acontecer.
O fato de ser anônimo ou não, isso é irrelevante, pois o que importa mesmo é o conteúdo da informação, das postagens que neste espaço só mostram a VERDADE.
Ser anônimo é uma opção que me cabe, assim como cabe a qualquer um...Não fui eu quem criei esta opção e se ela existe...ela pode, e é para ser usada, assim a pessoa queira.
Eu escolhi o anonimato pelo simples fato também de não querer ser igual a essas mesmas pessoas que usam as redes sociais, a mídia para se promoverem ou promoverem alguém e inclusive em detrimento da dor dos outros. Pessoas essas que vivem de promover a politicagem que nada soma à vida do povo. Pessoas essas que usam seus blogs, grupos no face book, programas de rádio, (a carapuça caia na cabeça de quem servir...), de forma degradante,
O que escrevo aqui é baseado na VERDADE de fatos, de acontecimentos, do que foi dito, vivido, vivenciado. Emito também a minha opinião...e o que tem de errado nisso???
Mas, é como escrevi aqui no início...estão a se incomodar porque a VERDADE está sendo dita, sem montagens, invenções e fofocas.
PRESTEM ATENÇÃO!!!
É PRECISO DIZER A VERDADE, NADA MAIS QUE A VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por moderação.