quarta-feira, 16 de março de 2016

EDIL LILA...FALTA DE COERÊNCIA E MUITO...MUITO FALSO MORALISMO...

A verdade é para ser dita e tem que ser para todos, sem politicagem como fazem alguns grupinhos existentes por aí e que são da cozinha do Imperador.
O falso moralismo anda se espalhando por todo canto e a Edil Lila anda usando desse artifício para incrementar sua fala, quando fala, na Câmara de Vereadores.
Prestem atenção!
Em uma determinada sessão a Edil Lila, falou e está gravado, que ela não tinha cargos comissionados no governo atual e todo mundo sabe que tinha...todo mundo sabe que a Edil Lila também tinha uns carrinhos agregados...dentre outras coisinhas mais.
Esse espaço aqui fica perplexo com tamanha hipocrisia...A Edil Lila também vive arrotando independência e todo mundo sabe que ela é COORDENADA, MANIPULADA, ORIENTADA pelo Imperador que diz até quando ela deve votar contra os projetos que naquela casa chegam e que a Edil Lila não entende nem do que se trata por puro desconhecimento de todo e qualquer assunto e isso não é inventado aqui por este espaço, basta questionarem tecnicamente a Edil Lila que todos saberão que ela não entende mesmo não.
É um tremendo absurdo que uma Edil não conheça como funciona a Casa onde trabalha, não conheça o regimento interno que lhe rege, não entenda como se dá a tramitação dos projetos entre outras coisas mais.
E o pior é a falta de discernimento da Edil em achar bonito e que até se diverte olhando montagens, comentários e matérias que um grupinho e uns bloguinhos enlameados com o Imperador fazem achincalhando pessoas desta cidade e até mesmo da Casa onde a própria Edil trabalha...Ora, isso prova mais uma vez que tudo é politicagem, pois pauta para matéria hilária a Edil Lila tem de sobra...ou melhor...ela própria é a pauta...
Mas....pimenta nos olhos dos outros é refresco não é mesmo?
É PRECISO DIZER A VERDADE, NADA MAIS QUE A VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por moderação.