segunda-feira, 7 de março de 2016

MICROCRÉDITO EMPREENDEDOR - PROGRAMA DO GOVERNO DO ESTADO- CEARÁ MIRIM TEM DISSO???TEM DISSO NÃO SEU MININO...PARA O GOVERNO DO RN, CEARÁ - MIRIM NÃO EXISTE NÃO...SÓ EXISTE SE FOR PARA CONSTRUIR PRESÍDIO.




O Programa Microempreendedor vai ser lançado dessa vez no Município de Parelhas e  além dos comerciantes desse município, o programa irá beneficiar os empreendedores de Timbaúba dos Batistas, Caicó, Acarí e Serra Negra. Serão entregues mais de 400 cheques que ajudarão a fomentar a economia potiguar.
Desde o ano de 2015 que esse programa vem sendo implantado nas cidades e já são no total de mais de 20 municípios contemplados.Esse programa é voltado para a geração de ocupação e renda e atua em vários setores da economia.
Ai esse blog que vos escreve pergunta:CEARÁ - MIRIM TEM DISSO??...TEM DISSO NÃO, SEU MININO...Como se já não bastasse a falta de compromisso e atenção do governo do RN e de seus colaboradores ferrenhos, como por exemplo: O Imperador, (Julio), e seu grupo, que não terminam nem as obras que dependem somente deles na cidade, ainda não se interessam e assim NÃO TRAZEM  nada de novo.E não adianta ficarem com raivinha, nem ficarem dizendo que não se devem cobrar do governo do RN, que isso não cola...Ou será que o POVO que mora nessa cidade, principalmente aqueles que VOTARAM no governo do Estado e foram iludidos pelo Imperador NÃO são gente???Não merecem?
Onde estão os COLABORADORES do governo do RN que não vão em busca das coisas para este município???É para irem, pois foi o discurso que usaram para eleger ROBINSON FARIAS foi a de que eles eram da cozinha do homem e se ganhasse iria ajudar Ceará - Mirim sem pestanejar...
É PRECISO DIZER A VERDADE, NADA MAIS QUE A VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por moderação.