sexta-feira, 18 de março de 2016

BOMBA!!! A MÁSCARA CAIU...O SR. EDUARDO VARELA...AQUELE QUE VIVE ATIRANDO PEDRAS, HUMILHANDO E ACHINCALHANDO OS OUTROS, JÁ ESTEVE ENVOLVIDO EM CASO DE ENRRIQUECIMENTO ILÍCITO...E AGORA...CADÊ A CONDUTA ILIBADA???

 Quem tem telhado de vidro não pode viver de jogar pedras no telhado dos outros não.
O Sr. EDUARDO VARELA, usa de falso moralismo e vive atacando as pessoas como se ele tivesse uma conduta ilibada, quando na verdade, ele, o Sr.EDUARDO VARELA, no ano de 2000, conforme registro abaixo, que trás a notícia em que sua esposa na época (hoje ex), surrupiou a Saúde do Estado e foi denunciada por peculato.
Na denuncia  foi relatado a evolução patrimonial do casal, cuja atividade comercial era uma banca de revistas e seu esposo, que era, EDUARDO VARELA, não tinha ocupação definida, mas possuíam uma mansão com piscina em Ceará - Mirim, dois automóveis importados, das marcas Suzuki Vitara e um Taurus, uma Casa de veraneio em Muriú, um prédio construído em Ceará - Mirim onde funcionara um shopping com cinema.
A MÁSCARA CAIU...E agora???O que dizer Sr EDUARDO VARELA ??Isso só vem provar que este Senhor é mais um falso moralista, que acusa e também condena as pessoas...é um Senhor que não respeita os outros e vive a querer a todo custo pousar de bom moço, de cidadão integro, de defensor da moralidade e dos bons costumes....tudo balela...pois o mesmo tem rabo de palha e jamais deveria exigir dos outros aquilo que ele mesmo não é.
Isso aqui não é montagem...não é invenção...não é fofoca...
É A VERDADE, NADA MAIS QUE A VERDADE!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por moderação.