segunda-feira, 21 de março de 2016

OIA MININO!!! O QUE O GOVERNADOR ROBINSON FARIAS TEM CONTRA O POVO DE CEARÁ – MIRIM???? NADA DE NOVO VEM PRA CÁ...O POUCO QUE SE TINHA É RETIRADO E O QUE ERA PARA SER CONCLUÍDO TÁ EMPERRADO... SERÁ POSSÍVEL????SERÁ O BENEDITO???CADÊ O IMPERADOR?QUE SE DIZ DA COZINHA DO GOVERNADOR????



 Do blog Robson Pires
Governador Robinson entrega reforma do Hospital Regional de Santo Antônio

O governador Robinson Faria fez nesta segunda-feira (21) a entrega da reforma e de novos equipamentos da unidade materno-infantil do Hospital Regional de Santo Antônio, Antônio Lindolfo Gomes Vidal, na região Agreste do Estado.

Enquanto isso uma ALA INTEIRINHA do Hospital Percílio Alves, que é obra do governo DO ESTADO, está interditada desde que o governador assumiu e tudo por total falta de compromisso com o povo desta cidade. Está cada vez mais claro que o Governador não tem o mínimo interesse em concluir a reforma no hospital que hoje serve e muito a população, pois apesar de atender uma demanda grande de pessoas, o hospital funciona e para quem tem o mínimo de discernimento possível e não usa de politicagem, há de reconhecer que o órgão serve e muito, muito a população e o que seria do povo, não só de Ceará – Mirim, mas também de toda a região próxima se não tivesse esse hospital???
O que o povo está observado é que tudo que presta vai para outros municípios e para cá só veio até agora um PRESÍDIO, ( JULIÃO),...E isso é FATO...Não é mentira não.
E cadê o Imperador que se diz da cozinha do governador????Não dá um pio?Não abre nem a boca...Não dá uma penada pela cidade...
Será possível???Será o Benedito???
É  PRECISO DIZER A VERDADE, NADA MAIS QUE A VERDADE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por moderação.