quarta-feira, 13 de abril de 2016

AGORA DANOU-SE...O POSTE ESTÁ MIJANDO NO CACHORRO???CHEGA DE DIZER QUE TÁ TUDO BEM, TUDO SOB CONTROLE....CADÊ O GOVERNADOR DA SEGURANÇA???PENSE NUMA ESCULHAMBAÇÃO...QUE RAIOS DE MÁ GESTÃO É ESSA???

DEU NO PORTALnoar.



Em 13 de abril de 2016 às 09:24
Cidades

Preso liga para dar entrevista e avisa que o crime é quem manda em Alcaçuz


Declarações concedidas a rádio do Seridó incluem ainda revelações que suposto plano contra vida de autoridades.

Por Dinarte Assunção


Uma entrevista que um preso concedeu a partir de Alcaçuz, via telefone celular a uma rádio do Seridó, expôs a fragilidade do sistema prisional e o deboche com que o Estado é tratado, conforme a declaração do homem que se apresentou como Antonio Fernandes de Oliveira e, segundo quem, o Sindicato do RN, organização criminosa cujos líderes estão confinados em Alcaçuz, é quem manda na penitenciária.

“Eles dizem que podem fazer o que quiser que nem governador, nem a diretoria mandam em nada. Quem manda é o Sindicato do RN”, declarou preso em entrevista na segunda-feira ao blogueiro Damião Oliveira, de Jucurutu.

Na ligação, de quase oito minutos, o preso, que diz ser conhecido por “Pai Bola” conta com a naturalidade de quem anuncia que vai chover que cometeu quatro homicídios dentro de Alcaçuz. Revela ainda um plano criminoso para atentar contra a vida de autoridades e empresas.

“Tem plano para explodir os postos e matar Henrique Baltazar, Dinorá e o diretor de Alcaçuz. O plano é tocar fogo também em ônibus. Estão na minha cola para me matar porque sei de muita coisa do pavilhão 2”, diz o detento, informando que foi transferido do pavilhão por medida de segurança.

“Quem manda é o Estado”

Nem o juiz Henrique Baltazar nem o atual diretor de Alcaçuz, Ivo Freire, foram localizados para comentar o assunto. Ivo, a propósito, sofreu investida contra sua vida recentemente e levou um tiro na perna. Dinorá Simas, ex-diretora de Alcaçuz, reagiu às declarações.

“Não concordo com essa frase. Quem manda é o Estado. Isso é uma afronta. É a total falta de respeito”, comentou ela, que atualmente é diretora do presídio Raimundo Nonato.

A despeito das ameaças, Dinorá informou que não deu atenção e está mais comprometida em trabalhar corretamente. “Isso sempre vai existir”, disse ela, que já precisou contar com escolta policial em face de ameaças de presos.

 DO BLOG " A VERDADE CEARÁ - MIRIM"





























Está na hora desse DESGOVERNORN parar de querer ludibriar o povo com conversas de que tem apenas um ano e meio de gestão e os problemas da segurança não são de agora...Ora, ora, ora...ningúem é idiota nem leviano ao ponto de dizer que antes era tudo uma maravilha, que não existia crime, nem violência.Todos sabem que o problema existia, porém, contudo, todavia, hoje está cada dia pior...não houve melhoras, não houve até agora um só passo dado pelo GOVERNO DA INSEGURANÇA para controlar essa onda terrível que só aumenta.Hoje neste DESGOVERNORN de Robinson Faria não há controle mais...o mínino de planejamento não existe.Coitado do povo deste Estado se não fosse os profissionais de segurança pública que estão nas ruas tentando trabalhar, mas o governo não lhe dá o norte que deveria como gestor do Estado RN.O Governador da INSEGURANÇA insiste também em tentar colocar para debaixo do tapete o caos total desse sistema prisional que nem existe mais, pois o restinho de controle que tinha, o governador ROBINSON FARIA, com toda sua ingerência acabou de acabar...Tá tudo descontrolado pelo Estado e controlado pelo Crime Organizado.Isso é FATO.Vamos acordar GOVERNADOR DA INSEGURANÇA...A coisa tá feia...
E para conhecimento de todos a única salvação para o problema, na cabeça desse DESGOVERNORN é o PRESÍDIO JULIÃO, onde, podem ter certeza, será apenas um PRÉDIO "NOVO" que em questão de minutos será ocupado pelos presos de Alcaçuz...Agora este espaço pergunta:Isso é solução para o problema????Não povo cearamirinense, isso será apenas transferir o caos de Alcaçuz para o Julião.Pega Ceará - Mirim...O JULIÃO TÁ VINDO AÍ...

É PRECISO DIZER A VERDADE, NADA MAIS QUE A VERDADE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por moderação.