terça-feira, 7 de junho de 2016

BOMBA: TEM PRÉ CANDIDATO A PREFEITO SE ACHANDO O TODO PODEROSO E PERSEGUINDO QUEM NÃO ATENDE AOS SEUS CAPRICHOS...DÁ-LHE 55...


O Julio Imperador está fazendo jus ao nome IMPERADOR...O homem tá que tá....bastou dá um não para ele, que logo ele trata de dá um jeitinho de mandar o camarada pra fora da cidade.
Que coisa mais feia...isso já é de costume dessa tal pessoa.
Não pode ser contrariado...Ninguém pode lhe dá um não...Tudo tem que ser do jeito que ele quer...mesmo que seja errado cumprir a tal missão.

Está terminantemente proibido para toda e qualquer pessoa que esteve com ele politicamente, mudar de partido, pois se mudar....mesmo que seja de forma natural...sem pretensões políticas, poderá parar lá em Pau dos Ferros...ou qualquer outra cidade do Estado, mais precisamente lá para as bandas do Alto Oeste...Foi isso que aconteceu com um tal Senhor, chamado de Flávio que é funcionário da EMATER ...e que é esposo de uma tal Senhora chamada de Ana Teresa.
Pois é...a prepotência, a arrogância e o espírito de perseguidor são alguns requisitos do Julio Imperador, e não adianta querer espernear e dizer que é mentira o que aqui está escrito porque toda cidade sabe do acontecido.
E tem mais....achando pouco o fato aqui narrado...o tal do Julio Imperador, segundo está espalhado nos quatro cantos dessa cidade,  deu um jeitinho de com seus pedidos nefastos, afastar da cidade o responsável pela PM, só porque o oficial não atendeu seu pedido, diga-se de passagem, um pedido descabido, e com isso o comandante aqui não é mais comandante.
Pense numa situação desastrosa, numa conduta nebulosa tem esse Julio Imperador...aquele que se diz da cozinha do governador.
É PRECISO DIZER A VERDADE, NADA MAIS QUE A VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por moderação.