terça-feira, 10 de maio de 2016

POR FALAR NISSO...É BOM LEMBRAR QUE ESSE LIXÃO DE MASSARANDUBA...QUEM TROUXE???FOI O JULIO IMPERADOR, AQUELE QUE SE DIZ DA COZINHA DO GOVERNADOR.



DEU NO BLOG:

Em Ceará-Mirim a administração municipal está se preocupando só em inaugurar ruas como se o único problema do município fosse esse. Um dos problemas grave que precisa urgentemente da atenção do gestor municipal é acabar com essa fedentina irritante do "Lixão de Massaranduba". Nem uma audiência pública realizada na Câmara Municipal para tratar do assunto em outubro de 2014 deu fim ao problema, o responsável pela empresa que administra o "Lixão" prometeu aos vereadores que até março de 2015 tudo estava resolvido, já estamos em maio de 2016 e o problema só aumenta. O prefeito mora do outro lado do "Lixão" e talvez seja por isso que ele não se preocupe com o caso. Não acredito que seus assessores que residam em locais vulneráveis a fedentina tenham suas narinas entupidas!


DO BLOG “A VERDADE CEARÁ – MIRIM”

O desespero do grupo do Julio Imperador é tão grande , tão grande , que chegou ao ponto de seus defensores ficarem achando ruim que esteja sendo feito pavimentação na cidade.Que danado é isso???Nunca vi isso em lugar algum...reclamação por conta de inauguração???E inauguração de PAVIMENTAÇÃO???Só a politicagem barata leva pessoas a pensar e usarem dessas argumentações para querer derrubar alguém.Deveriam era falar em alto e bom som que o responsável por toda esta fedentina de que tanto se reclama nesta cidade é do Julio Imperador, aquele que se diz da cozinha do governador, pois FOI ELE...ELE...que na gestão da ex prefeita Edinólia Melo, deu todos os pareceres jurídicos para esta Empresa do LIXÃO se instalar nesta cidade, pois ELE...ELE..era o PROCURADOR JURÍCO DO MUNICÍPIO na época e ajudou e foi um ferrenho defensor desse fatídico LIXÃO se instalar nesta cidade.Venderam um peixe e entregaram a cidade outro.Disseram na época, que esse LIXÃO, iria trazer muitos benefícios ao município e ao povo que aqui morava e ainda mora e o que se vê...ou melhor, se sente...é a FEDENTINA.Porque não falam isso???Porque não chamam o Julio Imperador para explicar qual era a parte boa desse lixão?Porque até agora o povo só tem sentido a fedentina e amargado a desilusão dessa grande obra por ele trazida. Porque será que a turma do Imperador tá toda caladinha???

A verdade é que esse Julio Imperador já está mais conhecido como o homem do LIXÃO e o homem do PRESÍDIO...Dá-lhe Julio Imperador...aquele que se diz da cozinha do governador...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por moderação.