sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

A OPOSIÇÃO ESTÁ DESNORTEADA!!!

A oposição ao governo atual está cada dia mais desnorteada.
Querem a todo custo mostrar serviço, mostrar força...tudo em vão..estão é metendo os pés pelas mãos.
A estratégia escolhida é a de distorcer os fatos, inventar mentiras, manchar os adversários...
A ordem é fazer teatrinho com os problemas do povo, depois espalharem mentiras como se fossem verdades para que assim possam dá um nó na cabeça do povo, mas pelo que se observa e se comenta na cidade, essa estratégia não vai colar...de novo....
O assunto agora é dizer que os Edis que votaram contra os requerimentos da convocação da tal da Secretária de Educação e da tal Empresa Realce estão CONTRA o povo.
CONTRA O POVO????COMO ASSIM????
Por que?Por que não querem participar do jogo sujo da Politicagem, onde nestas convocações o que iria acontecer era tão somente para servir de palanque para os Edis oposicionistas darem seus shows????
É PRECISO DIZER A VERDADE, NADA MAIS QUE A VERDADE.Na visão desse blog que vos escreve, a oposição está é desnorteada e quer ganhar o voto do povo na base da confusão e da pura demagogia.
E querem saber mais???Na verdade a oposição torce a cada dia, a cada hora, a cada minuto para que nada dê certo, nada se resolva, pois dessa forma caros leitores, eles terão assunto para assim mancharem a atuação dos que fazem a situação.
E os Estudantes??E os Trabalhadores desta tal Realce???Ficam em segundo plano pois essa OPOSIÇÃO não estão nem aí não...o que realmente importa pra eles é meter o pau na situação.
ESSA É A VERDADE NUA E CRUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por moderação.